Um Geek sempre quer ter algum gadget o mais rapidamente na mão. Quem quer o IPad2?

Geek x Upgrades

É isto mesmo meu caros leitores, aquele Geek ligado na modernidade, nos lançamentos e ávido por comprar tudo de bom e lançado recentemente, não há dinheiro na carteira que aguente.

Então esta é uma grande oportunidade para aqueles que não viajaram ou viajarão em pouco tempo para comprar o iPad2 a preço acessível. E se eu disser que você não gastará grana alguma? Somente algum tempo e lascas do dedo para digitar e retwitar.

O Sorteio

As instruções estão aqui neste link http://migre.me/4axDV , indicados e patrocinados por @MacMagazine e @MacMasi no Twitter.

Eu já estou participando com a seguinte mensagem, basta me retwittar “RT @Rmsalles: Eu quero concorrer a um iPad 2, oferecido pelo @MacMasi e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/49l1p 😉 #MacMagazine.” . Sem as aspas.

Boa Sorte para todos.

Deixe um comentário

